RESPONSABILIDADE SOCIAL


A Política de Responsabilidade Social da MLAW consolida o compromisso da instituição com o desenvolvimento social e os desafios enfrentados pela sociedade contemporânea através de um sistema de gestão baseado no relacionamento interno compromissado com a ética e a transparência. As ações tem como paradigma implementar na Instituição um sistema de governança organizacional baseado nos princípios e diretrizes de responsabilidade social.

A MLAW não considera apenas o compromisso com o Brasil, mas em difundir informação e implementar programas que permitam o acesso à educação em nível de pós-graduação, aperfeiçoamento e capacitação. A MLAW tem alunos de 13 países diferentes e mantem convênios e relações de cooperação instituições estrangeiras.  

Em consonância a tais paradigmas, as diretrizes institucionais e os programas são planejados e estruturados de acordo com os princípios e valores da responsabilidade social: princípios de ética, transparência e compromisso por uma sustentabilidade social, ambiental e econômica.

Considerando tais preceitos de responsabilidade social a Maritime Law Academy – MLAW,  dentre outras iniciativas, implementa sistema de bolsas de estudo.

Acesse o Manual Normativo de Bolsas de Estudo no botão abaixo.

MANUAL DE BOLSAS DE ESTUDO